quarta-feira, 3 de novembro de 2010

NH -" É Hora de Pensar no Gauchão "


O técnico Gilmar Iser esteve a frente da equipe do Novo Hamburgo em seis jogos da Copa Enio Costamillan, tendo entre eles quatro goleadas. Nesta terça-feira, a equipe Anilada não conseguiu desenvolver o mesmo desempenho das outras partidas e deu adeus a competição.
Iser avaliou não só a partida como também toda a sua campanha no Noia. “O Novo Hamburgo não soube trabalhar com a vantagem adquirida em Pelotas no empate em 2 a 2. Nossa equipe não saiu para o jogo”. Para o técnico faltou iniciativa da equipe. “Não conseguimos colocar tudo aquilo que o time vinha apresentando nos outros desafios”, ressaltou. Mas não podemos analisar a equipe somente por este resultado, e sim, avaliar todo trabalho realizado. “Faz parte do futebol esse momento. Precisamos repensar algumas c
oisas, o que fizemos de errado e agora a meta é o Gauchão”, destacou o técnico.

Crédito foto: Bruno Colombo/ECNH

“PELOTAS JOGOU NO NOSSO ERRO”
O vice-presidente de futebol, Luiz Valentin, falou sobre o jogo. “É do futebol, mata-mata tem essas dificuldades. O Pelotas jogou no erro do Novo Hamburgo”, declarou.
Para Valentin a meta do Novo Hamburgo agora é o Gauchão 2011. “Agora vamos pensar bem, ver os erros cometidos e o foco é no Gauchão”.

crédito foto: Bruno Colombo/ECNH


Nenhum comentário:

Postar um comentário