sábado, 27 de novembro de 2010

O CANOAS SPORT CLUB INICIA TRABALHOS

O Universidade Sport Club começou nesta quarta-feira, dia 24, os treinamentos em preparação para o Campeonato Gaúcho de Futebol 2011, da primeira divisão. A equipe começou a treinar nas dependências do Complexo Esportivo da ULBRA, em Canoas. Até sexta-feira, dia 26, serão realizadas avaliações físicas com os atletas.
A nova comissão técnica do clube canoense conta com profissionais experientes e qualificados no mercado gaúcho. É composta pelo técnico Rogério Zimmermann, pelo assistente técnico Vainon Rodrigues, preparador físico João Francisco, treinador de goleiros Marcelo Carpes, Fisioterapeuta Luíz Peres, Massagista Paulo Teixeira e pelo atendente Rosiel dos Santos.
Alguns jogadores se apresentaram na tarde desta quarta-feira, enquanto outros jogadores chegarão ao clube nos próximos dias, completando o elenco.
O Presidente Gilson e o Gerente de Esportes Fabrício, juntamente com o Prefeito Municipal de Canoas Jairo Jorge, e o Secretário de Esportes, Dário Silveira estão nos acertos finais para definir uma parceria entre o Clube e a Prefeitura de Canoas. Parceria esta, que terá duração até o final da Copa do Mundo de 2014.
O Clube anunciará os nomes dos atletas já contratados após as avaliações médicas e físicas.

Assessoria de Imprensa
Universidade Sport Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário