quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Reforços só na semana que vem


Anúcios devem ocorrer apenas no fim de semana

Os "Caciques" Xavantes estão em compasso de espera. Sem novidades a expectativa da direção de anunciar alguns reforços nesta quarta-feira (3) deve ocorrer apenas no fim de semana segundo o Presidente André Araújo.

"O trabalho tem sido criterioso, a gente tem, principalmente, a idéia de definir um perfil de equipe, isso é importante, vincular o jogador na questão da característica da competição e daquilo que a torcida do Brasil exige, compromentimento dentro do campo. Então, não temos pressa para anunciar nomes ou efetivar qualquer tipo de contratação. A gente imagina até o fim da semana no máximo segunda-feira anunciar mais dois ou três nomes", disse Araújo.

Sobre a possibiliade de contar com o atacante Michel e o volante Márcio Hahn, ambos do Novo Hamburgo, Araújo disse que espera o contato dos atletas para definir ou não a contratação dos dois. "O compromisso que eles tém conosco é de nos procurar antes de assinar com qualquer clube, com o objetivo de que nós façamos o contrato com os dois, e eles joguem a Série A de qualquer estado e voltem para nos defender na Segunda Divisão e já ficando para Série C", explicou o presidente que não garante a contratação dos atletas. "Nós vamos esperar, só conversamos por cima, não quer dizer que isso aconteça e eles sejam contratados pois tém que ver a questão salarial".

Um goleiro, que já atuou no futebol gaúcho e atualmente está fora do estado, um meia pela esquerda, e um centroavante conhecido do futebol gaúcho estão em negociações adiantadas com o clube, segundo informações do Diretor de Futebol Paulo Cunha.

Michel Burkert

Nenhum comentário:

Postar um comentário