terça-feira, 23 de novembro de 2010

NOVIDADES NA BAIXADA


Brasil acerta com goleiro e lateral multifunção

Adilson e Deivid, que joga como lateral-direito, volante ou meia-atacante, são os mais novos reforços do Brasil para a próxima temporada

Na tarde desta terça-feira, o Depto de Futebol do Brasil anunciou mais dois jogadores que vão se integrar ao elenco rubro-negro a partir do próximo mês de janeiro. O goleiro Adilson e o lateral-direito Deivid, que também joga nas duas funções da meia-cancha, assinaram com o clube da Baixada e são os mais recentes reforços para a disputa da Segundona Gaúcha, a primeira competição que o Xavante vai encarar no ano do centenário.

Com 1,96m, Adilson chama a atenção pela estatura. O goleiro é paranaense, mas fundamentou a carreira no futebol de Santa Catarina, em clubes como Marcílio Dias, Juventus e Imbituba. Enquanto Deivid é gaúcho de Gravataí e formado nas categorias de base do Grêmio. O atleta polivalente já passou por Pelotas, jogando no Farroupilha e no time da Avenida, mas agora ele está com viagem marcada direto para o estádio Bento Freitas, e vai ser mais um vestindo vermelho e preto e lutando junto com o Brasil pelo acesso ao Gauchão e à Série B do Campeonato Brasileiro.


ADILSON

Nome completo: Adilson Toesca Pagno

Posição: goleiro

Nascimento: 28.04.80 (São João/PR)

Estatura: 1,96m

Passagens por: Santo André/SP, Marcílio Dias/SC e Juventus/SC

Último clube: Atlético de Tubarão/SC



DEIVID

Nome completo: Deivid Valentim Rosa

Posição: lateral-direito

Nascimento: 30.03.1985 (Gravataí/RS)

Estatura: 1,79m

Passagens por: Mogi Mirim/SP, Farroupilha/RS e Cerâmica/RS

Último clube: Noroeste/SP

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário