quarta-feira, 17 de novembro de 2010

FUTSAL XAVANTE

FUTSAL: Começo difícil do Brasil nas quadras

Em três partidas disputadas, equipe Xavante perde dois confrontos e conquista apenas um empate no Citadino

Do último sábado até a noite desta terça-feira a equipe de futsal do Brasil já entrou em quadra três vezes. Os resultados ainda não são os esperados. No primeiro confronto do Xavante, o time recém formado teve dois jogadores expulsos e perdeu para o Canguçuense por 8 a 5, na disputa que marcou a estreia das equipes na Copa Nativa Regional de Futsal.

Já no domingo o jogo era válido pela primeira rodada do Campeonato Citadino de Futsal da RBS TV. O confronto foi contra Capão do Leão e o placar do ginásio da Agremiação terminou em igualdade: 3 a 3. Nesta terça-feira, no ginásio do DC Eventos, os comandados do técnico Canguçu tiveram um novo compromisso pelo torneio municipal. Em uma partida eletrizante, o Brasil chegou a virar o marcador no meio da segunda etapa, mas acabou levando dois gols nos últimos minutos de bola rolando e cedeu a vitória para a equipe do Foster.

A equipe base do rubro-negro é formada por André, Carcaça, Brasil, Chorão e Fábio. Mas o elenco conta com jogadores como Bife, Jader, Jaime, Miguel, Carlos André, Marquinhos, Felipe, Ismarlen, Diego, Ceará, Cabeça, PC, Luciano, Thiaguinho, Humberto, Satanga, Chico Martelo, Márcio, Caco e Toco.

Foto do jogo contra o Foster.

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário