terça-feira, 29 de março de 2011

LOBÃO REFORÇADO PARA SANTA MARIA

Crédito da foto : Beto Vetromille - Arquivo Futebol On Line

No próximo sábado, o Pelotas irá enfrentar o Inter SM, no estádio Presidente Vargas , na cidade universitária, 20:30h em mais uma rodada pelo Gauchão. Um confronto que poderá servir apenas para o Lobão somar pontos na tentativa de buscar um classificação nas quatro vagas da chave , que permitiria ao Áureo Cerúleo disputar a outra fase da competição. O Inter local ,ainda depende de um jogo atrasado , na quarta feira contra o Cruzeiro, onde caso não some pontos já estará , definitivamente, rebaixado para a Segundona 2012.


Maicon Sapucaia , que cumpriu suspensão por cartão contra o Grêmio, no último domingo, estará à disposição de Aramando Dessessards.


Tiago Duarte é dúvida


Segundo o médico Carlos Augusto Tavares, o atacante do Lobo dependerá de um testa no sábado para saber se terá condições de atuar na partida contra o Colorado Santamariense. Os resultados dos exames da lesão do atleta criaram essa espectativa até sábado. Mostram evolução de melhora , porém, segundo Tavares, para liberar o atacante ainda dependerá de uma avaliação final antes do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário