sexta-feira, 11 de março de 2011

PELOTAS PERDE NA ESTRÉIA DO 2º TURNO

Em um jogo bastante parelho, o Lobão acabou sendo derrotado pelo Santa Cruz com um gol nos minutos finais de partida. O Pelotas perdeu por 1x0 e, agora, volta todas suas atenções para o confronto do próximo domingo, às 18h30min, contra o Juventude, na Boca do Lobo. Uma vitória contra a equipe de Caxias do Sul é de fundamental importância na briga pela classificação e na fuga da zona de rebaixamento.

No estádio dos Plátanos, após um bom primeiro tempo do Pelotas, o que se viu foi muita transpiração e pouca inspiração por parte dos dois times. Tanto que o gol alvinegro saiu aos 40min da segunda etapa em uma das raras jogadas individuais criadas no jogo. O meia Cristiano chutou de fora da área e acertou o canto direito do goleiro Adinam. Gol este que deu a vitória para a equipe da casa.

O Pelotas jogou com: Adinam; Eduardo Eré, Jonas, Júnior Paulista e Robinho; Cléber (Alan), Wanderson, Maicon Sapucaia e Léo Dias (Sandro Sotilli); Tiago Duarte (Clodoaldo) e João Paulo.

A próxima partida do Lobo está marcada para o domingo, às 18h30min, contra o Juventude, na Boca do Lobo. A direção deverá colocar os ingressos para este jogo à venda a partir desta sexta-feira à tarde.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário