sexta-feira, 1 de abril de 2011

BRASIL, DESFALCADO, GANHA PONTO FORA

Brasil busca um ponto em Rio Grande

Time Xavante sai atrás no duelo contra o Vovô, mas consegue reagir e por pouco não vence o primeiro jogo fora de casa nesta Segundona Gaúcha



Foi com um time ‘remendado’, cheio de improvisações, que o Brasil conquistou um bom resultado na noite desta quinta-feira, no duelo com o Rio Grande. Mesmo com seis desfalques – cinco por lesão, mais o zagueiro Rodrigo suspenso –, o rubro-negro foi superior no gramado irregular do estádio Arthur Lawson. O Xavante até levou um susto no início do jogo, mas acabou dominando o Vovô, e ainda buscou o empate no pênalti convertido por Moscatelli, que determinou o 1 a 1 no marcador final. Com o ponto somado na cidade Noiva do Mar, o Brasil chegou a 14, subiu para a terceira colocação na Chave 1, e manteve a diferença de apenas um ponto para o líder, que agora é o próprio Rio Grande, que tem 15 pontos.


CLÁSSICO BRAFAR


Neste domingo, após quatro rodadas longe do estádio Bento Freitas, o Brasil volta a jogar em casa. A partir das 15h30, a Baixada vai receber o clássico BRA-FAR, que pode, no caso de uma vitória vermelha e preta, recolocar o Xavante na ponta da tabela, e encaminhar a classificação à próxima fase do campeonato da segunda divisão do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário