quarta-feira, 16 de março de 2011

XAVANTE ENFRENTA O GUARANY BG , HOJE

Vem mais pedreira pela frente

Partida contra o Bagé serve de alerta para os jogadores do Brasil, que aguardam mais uma batalha nesta quarta-feira, diante do Guarany


A vitória contra o Bagé, que na teoria – e somente na teoria – poderia ser encarada como uma tarefa fácil para o Brasil, se transformou em uma verdadeira batalha quando a bola começou a rolar na Baixada, na noite desta segunda-feira. O fato de o time da Rainha da Fronteira ser o lanterna do grupo não pesou em nada na partida, e o rubro-negro teve que se superar para inverter o marcador e vencer o terceiro jogo seguido nesta Segundona Gaúcha.


O lado positivo é que confronto mais do que pegado com o jalde-negro serviu de alerta para os jogadores Xavantes, que já nesta quarta-feira terão que encarar outra peleia na competição estadual. A partir das 20h30, o outro clube de Bagé, o Guarany, é quem visita o estádio Bento Freitas, na promessa de mais um jogo com a assinatura do futebol gaúcho.


– Sabemos que vai ser outro jogo difícil, contra um time que também é de pegada, que marca forte, então precisamos descansar bastante, recuperar o desgaste do jogo contra o Bagé e focar todas as nossas atenções no Guarany. Só assim poderemos mostrar mais uma vez toda aquela garra dentro de campo, que foi fundamental na vitória de ontem (segunda-feira) – disse o lateral Jackson.


- Espero também que o torcedor nos apoie novamente, como fez contra o Bagé, porque sem ele talvez nós não teríamos conseguido virar o jogo. O incentivo dentro de casa é muito importante, ainda mais se tratando de uma torcida como essa do Brasil, que é impressionante – completou o jogador.


Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999

Nenhum comentário:

Postar um comentário