sexta-feira, 4 de março de 2011

INTER SM : Buscar o título da Taça Farroupilha é o objetivo

Confiante, Inter-SM brigará pela título da Taça Farroupilha

Chiquinho, gerente-executivo do clube, sequer cogita risco de rebaixamento



Remotivado. Reformulado. Ambicioso. Lutando com Inter e Grêmio. O sonho do título na Taça Farroupilha. O time entre as primeiras posições do Gauchão. É com esse objetivo que o Inter-SM entra no segundo turno da competição.
Após terminar em sétimo no Grupo 2 com seis pontos e na 15ª posição no geral, a equipe de Santa Maria tem as melhores expectativas para a retomada do competição. Rebaixamento?
– Mudamos o nosso discurso. Não se fala mais em rebaixamento. Somos um forte candidato ao título do segundo turno. Vamos disputar com Inter e Grêmio – garantiu o gerente-executivo, Chiquinho.
Insatisfeita com os resultados na Taça Piratini, a diretoria modificou o grupo. O preparador físico Jean Oliveira foi contratado. Seis jogadores chegaram: o lateral-direito Diogo Fernandes, o zagueiro Rafael Lima, o volante Elias, o meio-campo Cadu e os atacantes Matão e Rafael. Oito jogadores foram dispensados.
O trabalho de Suca, que substituiu Luiz Carlos Winck em meio à Taça Piratini, é visto como uma "transformação radical", em comparação ao antecessor. O novo técnico motivou o plantel. Chiquinho, aliás, demonstra decepção com o ex-comandante:
– O Suca não é surpresa. Surpresa foi o trabalho do Winck. Apostamos muito nele, mas, infelizmente, não deu certo. Ele (Winck) ainda é um emergente. Faltou experiência.
Outro problema que foi solucionado em relação ao primeiro turno diz respeito às lesões. O departamento médico, que esteve cheio de atletas na Taça Piratini, hoje, não conta com nenhum jogador:
– Esta parada foi excelente. Entraremos com tudo – finalizou Chiquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário