quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

XAVANTE - Um Lugar no Time





Atrás de uma vaga


Jogadores como Leandro Marangon e Miguel, que entraram bem no último amistoso, querem nova opotunidade no time Xavante para beliscar a titularidade



Desde o primeiro treinamento coletivo do ano, o técnico Hélio Vieira avisou que não haverão vagas cativas no time do Brasil. Claro que, naturalmente, a equipe rubro-negra vai formando uma base e definindo a relação do um ao onze. Mesmo assim, os jogadores que estão ficando de fora do time principal sempre lembram do recado do treinador e não desistem de tentar uma vaga entre os titulares.



- O professor Hélio (Vieira) vem passando pra nós que não tem nada definido ainda. A nossa equipe já está começando a mostrar uma identidade, claro, mas estamos progredindo a cada dia mais e todos os jogadores estão trabalhando para buscar o próprio espaço – afirmou o volante Leandro Marangon, que entrou no lugar de Wilson, no segundo tempo do jogo contra o Riopardense, e mostrou muita disposição na meia-cancha Xavante.



Assim como Marangon, o meia-atacante Miguel mostrou um grande potencial ao substituir Cinval na partida em Rio Pardo. Ele apareceu batante para o jogo, iniciou a jogada do segundo gol e ainda acertou uma bola na trave.



- Esse amistoso serviu para o começo de um trabalho. Tive a felicidade de ter entrado bem na partida, mesmo que tenha sido por pouco tempo. Agora espero ter outras oportunidades e aproveitar da melhor maneira possível. Cada dia estou mais motivado, e para este amistoso de sábado, por se tratar de um jogo em casa, o primeiro com a nossa torcida, espero que possa receber mais uma chanve e demonstrar melhor futebol ainda do que a primeira vez – disse o especialista em bola parada.



A nova oportunidade de Miguel, Leandro Marangon e de todos que estão tentando pegar o elevador até o ‘time de cima’, pode acontecer no confronto deste sábado. A partir das 20h, o Brasil recebe o Riopardense no estádio Bento Freitas. A venda dos ingressos para o primeiro amistoso do rubro-negro em casa deve começar na manhã desta sexta-feira, ao preço de R$ 10,00. Sócios de Coração, com a mensalidade de fevereiro paga, têm acesso livreà Baixada.



--

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999

Nenhum comentário:

Postar um comentário