terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Atenção Xavantes - Que tal irem preparando o fôlego?

Alexandre Santos e Manoel Liles

Crédito da foto : Beto vetromille

Sob nova administração, academia Vidativa oferece 10% de desconto aos Sócios de Coração

Não adianta só o time se preparar para a Segundona Gaúcha, a torcida rubro-negra também precisa estar com todo o pique para encarar a maratona de jogos da competição estadual. Pensando nisso, o Depto de Sócios do GE Brasil e os novos proprietários da academia Vidativa, Caio Lilles, Manoel Lilles e Alexandre Santos, fizeram um convênio para beneficiar todos os Sócios de Coração.

A partir deste mês, quem se matricular em qualquer uma das modalidades oferecidas pela Vidativa (Dança de salão, Aeroboxe, Jump, Step, Musculação semi-personal, Personal VIP ou Condicionamento físico para atletas de fim de semana) vai ganhar 10% de desconto em cada mensalidade.

- Nós estamos assumindo a academia agora e queremos oferecer um benefício para os sócios do Brasil, até pela ligação que nós temos com o clube – explicou Alexandre Santos, o Xuxu, que já foi jogador e atualmente é auxiliar da preparação física rubro-negra, trabalhando ao lado do agora sócio Manoel Lilles, o Canela, que é o responsável pelo fôlego da equipe Xavante.

Para efetuar o desconto na academia, o Sócio de Coração precisa apenas apresentar carteira de identificação e um documento com foto. A Vidativa, que em breve também vai oferecer trabalho para grupos da melhor idade e aulas de dança para criança, fica na rua Dr. Bruno Chaves, 143 (entre o colégio Mário Quintana e Faculdade Anhanguera). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3273 3724.

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999

Nenhum comentário:

Postar um comentário