domingo, 13 de fevereiro de 2011

AMISTOSO DE PRIMEIRA NA SEGUNDONA


Leão joga com o Juventude nesta terça-feira.


Confirmado na manhã deste sábado, 12/02, pelo presidente do clube, Ivar Saraiva, o quarto amistoso do Leão na temporada. E com certeza este será o teste mais difícil do ano. Terça-feira, às 17h, no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, a equipe comandada por Edison Maehler enfrenta o Juventude.

O Glória não enfrenta o time caxiense desde o dia 25 de março de 2007. O jogo era válido pelo Campeonato Gaúcho daquele ano e ficou marcado na história da Avenida Militar. Pois naquele domingo chuvoso em Vacaria, com a derrota por 2 a 1 para os visitantes, o Leão estava matematicamente rebaixado para a Segundona Gaúcha. Mesmo faltando três rodadas para o final da competição, os 12 pontos de diferença para o Veranópolis, primeiro acima do rebaixamento, não poderiam mais ser alcançados. Na ocasião, o técnico Gilmar Iser mandou à campo: Douglas; Éder, Fabrício, William e Cristiano (Jerônimo); Fernandão, Itaqui, Leandro e Fabinho (Edílson); João Paulo e Monga (Geovani). Alex Alves e Ricardo marcaram para o Ju e Itaqui para os donos da casa.

Este ano a história é outra, o cenário e os personagens também. O Juventude segue brigando por vaga nas decisões da Série A e o Glória inicia sua quarta temporada consecutiva lutando por um lugar ao sol, por um lugar na elite, de onde inclusive, nunca deveria ter saído.

Neto Ferreira
Assessor de Imprensa G.E.Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário