quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

FRAGATA F.C.REALIZA AMISTOSO E AVALIAÇÕES

São Paulo de Rio Grande será o primeiro adversário e Grêmio deverá vir a Pelotas

O Fragata Futebol Clube, do presidente Emerson da Rosa, ex-jogador da Seleção Brasileira, já trabalhando forte com as categorias sub-15 e sub-17 e definiu o primeiro amistoso preparando-se para as competições deste ano.

Confirmado pelo supervisor técnico, Edson da Rosa, o primeiro adversário será o São Paulo, em Rio Grande, no sábado (19). Além disso, já o Clube irá enfrentar o Grêmio, em casa, com data a ser definida, mas, provavelmente também no mês de março.

- Contra o Grêmio será um momento diferenciado, por toda a história do Emerson lá. Além de enfrentarmos eles nas categorias sub-15 e sub-17 deveremos realizar um jogo de veteranos como confraternização. Destacou Edson.

Já neste ano, o Fragata irá disputar os campeonatos estaduais nas categorias sub-15 e sub-17, competições regionais e a Punta Cup que ocorre em Punta Del Este, no Uruguai, em abril.

Com o comando técnico de Cristiano Noguez, treinador do sub-17, o Clube ainda está avaliando atletas para compor a equipes, no entanto, as observações ocorrem de forma diferenciada. Os garotos interessados devem realizar as inscrições através do site www.fragatafc.com.br, sempre na segunda e quarta semana de cada mês e serão avaliados três atletas por categoria, pelo período de uma semana. As despesas durante este período são por conta dos atletas.

André Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário