quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FLAVIANO PODERÁ SER TITULAR

* Flaviano na bola

‘É o prórpio jogador que se escala’, diz Flaviano

Mesmo tendo marcado dois gols no último amistoso, atacante rubro-negro garante que vai continuar se esforçando para conseguir uma vaga no time titular

O fato de ter entrado no segundo tempo do amistoso contra o Riopardense e ter marcado dois gols em menos de dez minutos, não muda em nada uma das principais características do atacante Flaviano: a humildade. Mesmo com o excelente aproveitamento no jogo do último sábado, o jogador mantém os pés no chão quando o assunto é titularidade.

- Eu estou trabalhando forte, me dedicando ao máximo, para ficar sempre à disposição do técnico (Hélio Vieira). Acho que a titularidade depende muito disso, do esforço de cada um nos treinamentos. É o próprio jogador, dentro de campo, que se escala – destacou o atacante.

Independente do número que vai vestir, Flaviano acredita que ele e todo o elenco Xavante precisam aliar um ‘algo mais’ à parte técnica para vencer as pedreiras da Segundona Gaúcha.

- Desde o começo a gente vem falando que a direção do Brasil fez um grupo forte, um grupo de qualidade, e se a gente colocar essa qualidade com a garra que a Segunda Divisão (do Campeonato Gaúcho) exige, com certeza a gente vai longe na competição – disse.

A próxima oportunidade de Flaviano pode surgir no amistoso desta quinta-feira. A partir das 20h, o Brasil recebe o Lajeadense, no último e mais forte teste antes de começar a luta do clube da Baixada pelo acesso ao Gauchão.

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999

Nenhum comentário:

Postar um comentário