quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FRAGATA FUTEBOL CLUBE

Jornalista da revista ESPN e do UOL visita CT do Fragata FC

Emerson falou da sua trajetória e do projeto de vida junto ao novo Clube

Na tarde desta quarta-feira (16), o jornalista pelotense José Cruz, que reside em Brasília a cerca de 30 anos, visitou o Centro de Treinamentos do Fragata Futebol Clube e conversou com ex-capitão da Seleção Brasileira e presidente do Clube, Émerson da Rosa.

Cruz, que trabalha para o site UOL e para a revista ESPN, abordou diversos assuntos da carreira vitoriosa de Emerson enquanto jogador, conversou a respeito do inicio dele como jogador e do projeto empreendedor no Centro de Treinamentos.

Emerson falou de momentos marcantes em sua carreira e destacou como sendo o mais positivo o pênalti cobrado diante das Holanda, pelas semifinais da Copa do Mundo de 1998, quando o Brasil avançou para a final da competição.

Além disso, o presidente do Fragata adiantou que, provavelmente em maio, será realizado o seu jogo de despedida associado a inauguração oficial do CT com a presença de diversos ex-companheiros de profissão e seleção brasileira.

- Ainda estamos em tratativas, nesta semana eu iria conversar com o Ronaldo (Fenômeno), mas, com o anuncio repentino da sua aposentadoria preferi esperar mais um pouco para procurá-lo. Ele é um dos grandes amigos que fiz no futebol e acredito que possa ser umas das atrações do jogo. Adiantou.


André Müller – assessor de imprensa do Fragata Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário