terça-feira, 19 de abril de 2011

NOVO MEIA DO XAVANTE




Kim reforça a meia-cancha Xavante





Meia-armador formado no Vila-Nova/GO assina com o Brasil e promete amenizar o clima na Baixada: ‘sou um meia bastante calmo’





No mesmo dia em que anunciou a saída da comissão técnica, a diretoria rubro-negro também apresentou o mais novo reforço do elenco Xavante: o meia-armador Kim. O recém contratado chegou ao estádio Bento Freitas na tarde desta segunda-feira e, na primeira entrevista com a camisa rubro-negra, disse que é um jogador tranquilo, no estilo camisa dez.





- Sou um meia bastante calmo, procuro colocar os jogadores na cara do gol e também tenho facilidade na cobrança de falta – contou Kim, que também afirmou estar feliz por acertar com um ‘clube com bastante tradição, bastante torcida, como o Brasil’.





O mais novo reforço da meia-canha do Brasil tem 24 anos, 1,78m, e é natural de Goiânia, onde ele deu os primeiro passos no mundo da bola.





- Comecei no Vila Nova/GO, onde eu joguei dos 12 aos 22 anos. Depois tive uma passagem pelo Legião, de Brasília, joguei lá um ano e meio, depois fiquei mais um ano e meio na Ponte Preta, tive uma passagem pelo Trindade, disputando o Campeonato Goiano, depois fui pro Macaé (do Rio de Janeiro), onde disputei a Série C (do Campeonato Brasileiro) do ano passado, e tive no Sertãozinho (de São Paulo) agora no início do ano, meu último clube.





KIM





Nome completo: Joaquim José Tavares Neto





Posição: meia-armador





Nascimento: 18/11/1985 (Goiânia/GO)





Estatura: 1,78m





Passagens por: Vila-Nova/GO, Ponte Preta/SP e Macaé/RJ





Último clube: Sertãozinho/SP






Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144

Nenhum comentário:

Postar um comentário