terça-feira, 24 de maio de 2011

G.E. BRASIL BUSCA REAÇÃO NA SEGUNDONA

Brasil busca reação na Segundona contra o xará de Farroupilha

Xavante entra em campo nesta quarta-feira buscando a primeira vitória na fase semifinal da competição de acesso do futebol gaúcho


Vai ser no duelo de homônimos que o Brasil, de Pelotas, vai buscar a reação na Segundona Gaúcha. O time Xavante vai atrás da primeira vitória neste pentagonal semifinal da competição justamente contra o xará de Farroupilha. O confronto, que está marcado para as 20h desta quarta-feira, no estádio Bento Freitas, ganhou tom de decisão para o elenco rubro-negro, porque pode tirar a equipe da lanterna da Chave 10, direto para a zona da classificação.


- Vai ser um jogo difícil, que vai mexer com o grupo (de jogadores), e com a torcida também, porque uma vitória pode nos colocar na segunda colocação, e uma derrota pode nos complicar na tabela. Mas todos nós estamos focados para conquistar três pontos, e começar uma sequência de bons resultados a partir de quarta-feira para conseguir a classificação – afirmou o atacante Juba.


O zagueiro Vinícius garante que o time da Baixada está pronto para guinar na direção de um novo rumo nesta terceira fase do Campeonato Gaúcho. O defensor acha que o empate e a derrota nas duas primeiras rodadas desta etapa podem ter sido fruto de uma instabilidade do time. Por outro lado, ele diz que os resultados não tiraram a confiança do plantel vermelho e preto, e que agora todos os jogadores estão mais do que preparados, inclusive mentalmente, para fazer um grande jogo contra o Brasil de Farroupilha e conseguir o primeiro triunfo nesta terceira fase.


- A gente tem um jogo muito importante em casa, e estamos trabalhamos muito para essa partida, tanto física, como psicologicamente. Aproveitamos esse período de folga na tabela para conversar bastante, e também treinar a parte defensiva e ofensiva da nossa equipe. Então é acreditar que a gente consegue fazer por merecer dentro do campo, acreditar na vitória e correr atrás dela.


Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144


Nenhum comentário:

Postar um comentário