segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quero mostrar porque eu uso a nove’, diz Juba

JUBA - ATACANTE XAVANTE

Mesmo sendo responsável direto pelos últimos três gols do Brasil, atacante espera deixar também a marca o dele na Segundona Gaúcha


Desde que chegou ao Bento Freitas, Juba tem sido uma figura decisiva nos jogos do Brasil nesta Segundona Gaúcha. No primeiro deles, o atacante deu o passe para o gol de Lino, o único do rubro-negro na derrota de 2 a 1 para o São Paulo. No último domingo, foi dele o cruzamento que encontrou uma cabeçada certeira do volante Ramos, e terminou no gol da vitória sobre o Esportivo. Contra o Rio Grande, nesta quinta-feira, o camisa nove não deu assistências. Em compensação, sofreu o pênalti convertido por Moscatelli, e que garantiu mais três pontos ao Xavante.


Todas as três foram boas e atuações, que, inclusive, renderam a Juba uma vaga no time titular desde o confronto diante do Vovô. Mesmo assim, o atacante afirma que só vai ficar plenamente satisfeito quando, além de o Brasil marcar, ele próprio colocar uma bola na rede.


- Fico feliz por puder dar assistências, participar dos gols e ajudar nas vitórias do Brasil, o que é o mais importante. Mas eu me cobro muito, porque sou atacante e preciso marcar. Então, se vier a oportunidade, eu vou tentar fazer o meu gol também. Quero mostrar porque eu uso a (camisa) nove – disse.


A próxima oportunidade de Juba marcar o primeiro gol com a camisa rubro-negra vai ser contra o Cerâmica, a partir das 19h deste domingo, quando o Brasil recebe o clube de Gravataí no estádio Bento Freitas. O jogador deve novamente receber a camisa nove e, quem sabe, servir de artilheiro, além de um ótimo garçom.


Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144

Nenhum comentário:

Postar um comentário