terça-feira, 31 de maio de 2011

XAVANTE : ATACANTE CLAYTON DÁ A DICA




Segundo o Cheff Clayton, só falta um ingrediente para o Brasil vencer: pontaria


Centroavante rubro-negro garante que o time já encontrou a receita da vitória, e que basta, agora, caprichar nas conclusões para conquistar a primeira neste pentagonal


Junte, em um só time, organização, raça e um desejo incontrolável pela vitória, e você terá a receita para o sucesso dentro de campo. Pelo menos é isso o que sustente a teoria do centroavante Clayton. O camisa nove acredita que no último jogo, contra o União Frederiquense, a equipe Xavante reuniu todos esses ingredientes, e só não encontrou a fórmula da vitória porque faltou uma pitada de pontaria.


- A nossa equipe foi bem compacta, todo mundo marcou, e a receita é essa: disposição, pegada e vontade de vencer. Só temos que definir melhor as jogadas.


Talvez em Frederico Westphalen também tenha faltado aquele calor das arquibancadas para apurar melhor o prato. Por isso, partir das 20h desta quarta-feira, a receita de Clayton vai ser colocada em prática no fervilhante caldeirão da Baixada.


A partida no estádio Bento Freitas será contra o Avenida, de Santa Cruz, e o rubro-negro pretende misturar disposição, pegada, força de vontade e mais capricho nas finalizações para saborear a primeira vitória neste pentagonal semifinal da Segundona Gaúcha, e dar uma guinada rumo à última fase da competição.


- Eu acredito muito nessa classificação, todo o grupo acredita bastante, e enquanto houver chances a gente vai lutar – finalizou Clayton.


Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144

Nenhum comentário:

Postar um comentário