quarta-feira, 4 de maio de 2011

E.C.PELOTAS - FUTEBOL FEMININO



Neste domingo,às 08:30hs,no Estádio Arthur Lawson,na preliminar de SC Rio Grande x Esportivo,pela Segundona,a equipe do E.C. Pelotas/Phoenix venceu o SC Rio Grande pelo placar de 7 x 0.

Com a vitória as Lobas igualam a pontuação da equipe do Black Show -4 pontos - mas assumem a liderança da chave A pelo saldo de gols - 7 pró contra 4 da equipe de Guaíba.


"Nossa proposta de jogo deu resultado ao pressionarmos o SC Rio Grande desde o primeiro minuto de jogo e assim, abrindo o placar em seguida. Mantemos nossa característica de movimentação e posse de bola e aprimoramos o fundamento das finalizações, onde pecamos contra o Black Show, na primeira rodada."


As Lobas voltam a jogar pelo Campeonato Gaúcho no próximo dia 15 de maio(dom),às 10hs,novamente contra o S.C. Rio Grande,pela abertura do returno. Este jogo será realizado no estádio do Cruzeiro,em Canguçú, com apoio da Prefeitura de Canguçú.

Escalação EC Pelotas/Phoenix: Daise, Veridiana,Bia e Ane(Franciele Almeida); Kaká,Andressa,Helena,Itainã e Jennifer(Marinete); Heloisa(Franciele Bichet) e Letícia.


Gols: Franciele Bichet(3), Itainã(1),Heloisa(1) e 1 gol contra.

Att,

Marcos Planela Barbosa

(53)9124 7438

Nenhum comentário:

Postar um comentário