quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Veranópolis confirma quatro reforços para o Gauchão 2012

*Gabriel de Aguiar Izidoro | gabriel.izidoro@pioneiro.com


FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h Produção e apresentação Beto Vetromille

Marcos Rogéro

Volante Marcos Rogério, ex-Caxias, irá reforçar o time de Gilmar Dal Pozzo no Estadual

Com quase R$ 1 milhão em apoio da FGF para distribuir durante apenas quatro meses, o Veranópolis Esporte Clube (VEC) acena com a montagem de um time de respeito no Gauchão 2012.

Só nesta terça-feira foram anunciados quatro reforços de clubes do Campeonato Brasileiro. Destaque para o volante Marcos Rogério, de boa temporada e meia no Caxias, entre 2010 e início de 2011. O jogador de 26 anos vem do Luverdense-MT.

Além dele, também chama atenção o nome do meia Diogo Oliveira, 30 anos, igualmente sondado pelo Caxias, que estava no Criciúma e terminou o ano na Chapecoense.

Também chegam o zagueiro Gabriel, 22 anos, ex-Vila Nova-GO e o lateral-esquerdo Chiquinho, 31 anos, que estava no ASA-AL. Ainda no domingo, já havia sido anunciado o meia Leandro Diniz, 31 anos, que disputou a Série C de 2009 pelo Caxias, e vem do Boa Esporte-MG.

Na semana passada, o zagueiro Lima, ex-Canoas, havia acertado com o clube, assim como o volante Eduardinho, que retorna após passagens por Brasil-Fa e Novo Hamburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário