sexta-feira, 18 de novembro de 2011

REINALDO poderá ser o atacante do Pelotas

O Esporte Clube Pelotas vai apresentar cinco atletas para o Gauchão 2012, na tarde desta sexta-feira. Entre os nomes especulados durante a semana o único confirmado até o momento é o volante Renan, ex-Juventude, que esteve na Boca do Lobo nesta quinta-feira. O lateral-direito Paulinho que estava no Juventus de Jaraguá, também deverá ser apresentado como reforço para o estadual.

Além deste dois jogadores, um zagueiro e um atacante estão chegando. Para o ataque o nome mais forte é de Reinaldo José da Silva, 31 anos, natural de Patos de Minas. Reinaldo, 1,82 de altura, tem passagens por grandes times do futebol brasileiro.

O atacante começou sua carreira no América Mineiro, depois esteve na Suécia, defendendo o Helsingborgs IF, passou por Vasco da Gama e subiu com o Santa Cruz, em 2005, para Série A do Brasileiro.
Após o acesso, Reinando, transferiu-se para o Grêmio e de Porto Alegre rumou para o Ceará, Atlético Goianense, Paysandu, Mamoré e Crac. Em 2011 jogou a Série C do Brasileiro pelo Ipatinga.

Além da apresentação dos jogadores, o Pelotas pode anunciar dois novos integrantes da comissão técnica áureo-cerúlea.

Rede Esportiva

FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h Produção e apresentação Beto Vetromille

Nenhum comentário:

Postar um comentário