quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FC SANTA CRUZ - Anuncia mais duas contratações

Gauchão/2012
Willian zagueiro
FC Santa Cruz acerta contratação de zagueiro e atacante
William Vinícius e Leonardo estão confirmados pelo Departamento de Futebol do Galo para o início da temporada na próxima semana
Santa Cruz do Sul – A uma semana do início da temporada, o Departamento de Futebol confirmou a contratação de mais dois jogadores para o elenco que vai disputar o Gauchão/2012. Trata-se do zagueiro/volante William Vinícius, 24 anos, e do atacante Leonardo, 23 anos, cujos contratos chegaram nesta quinta-feira assinados pelos respectivos jogadores.

O vice-presidente de Futebol, Eduardo Heuser, garante que o clube vem montando um elenco com características multifuncionais.

-“A proposta é essa. Trazer jogadores que possam atuar em mais de uma função, até para que possamos trabalhar com um número menor de jogadores, mas que possam cumprir mais de uma função”, aponta.

Dentro deste perfil, William Vinícius dos Santos se enquadra perfeitamente. O jogador, formado na base do Rio Branco de Americana e no Guarani, já teve passagem pelo Concordia Piotrkow, da Polônia, em 2007/2008, pela Ponte Preta (SP) em 2009, Esportivo em 2010 e estava atualmente na Liga Orangina (Campeonato Português), no UD Oliveirense.

Para o jogador, atuar no Sul do Brasil é um desafio.
-“Tenho as melhores referências possíveis do Santa Cruz e para mim atuar no Gauchão. É um futebol mais aguerrido, mas de muita visibilidade. Acredito que poderemos fazer uma grande competição, aproveitar bem o período de preparação”, assegura William.

A outra contratação do Galo, na verdade, é um retorno.
O atacante Leonardo Cipriano, de 23 anos, esteve no Santa Cruz no segundo turno do Gauchão 2011 e desempenhou um bom papel na recuperação do clube na competição.
-“Os jogadores que deram certo na temporada anterior estamos trazendo novamente para nos auxiliarem. O Leonardo foi um desses atletas que deu certo e vamos apostar outra vez”, garante o vice-presidente de Futebol, Eduardo Heuser.
Leonardo é natural de Brusque, tem 1m80 e passou por Figueirense (SC), União Timbó (SC), Brusque (SC), Videira (SC), e neste segundo semestre estava no futebol do Catar.

Foto: William Vinícius vem dentro do perfil de multifuncionalidade do grupo do FC Santa Cruz para o Gauchão/2012
Crédito: divulgação

FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h Produção e apresentação Beto Vetromille

Nenhum comentário:

Postar um comentário