sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ÉDER LAZZARI pode reforçar o Guarani VA


Éder Lazzari
Um dos grandes nomes do histórico título de campeão gaúcho conquistado pelo Guarani-VA no início da década pode estar acertando o seu retorno ao Estádio Edmundo Feix. O experiente volante Éder Lazzari, que vestiu a camiseta rubro-negra de número 8 em 2002 e formou, junto com Cadu, uma dupla de volantes que deixou saudades no torcedor do Índio deve acertar com o Índio para a próxima temporada.


Santa-cruzense, Éder Lazzari, 33 anos, foi formado na base do Guarani, onde jogou até 2003. Depois disto rodou estado, jogando por clubes como Santa Cruz, Caxias, Novo Hamburgo e Avenida, além do Criciúma/SC. Em 2011 o volante participou da campanha que levou o Avenida ao título da Segundona Gaúcha.
A ideia da direção é trazer o jogador (hoje sem clube) de volta para Venâncio Aires para ser a referência do time que vai disputar a Série B do futebol do RS em 2012. Éder Lazzari seria o líder da equipe, justamente no ano em que a principal conquista da história rubro-negra completa uma década.


Ficha técnica
Nome: Éder Júnior Lazzari
Data de nascimento: 03/07/1978
Naturalidade: Palmitos (SC)
Altura: 1,75m
Último clube: Criciúma (SC)
Clubes onde atuou: Guarani (VA), RS Futebol e Caxias (RS)
Crédito da foto: Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação


INVESTIMENTO  A folha mensal do clube para a próxima temporada, porém, já está definida: os valores não devem passar de R$ 40 mil. Beto Campos e Nestor Simionatto foram sondados, mas não acertaram com o Índio venancio-airense.


FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h Produção e apresentação Beto Vetromille

Nenhum comentário:

Postar um comentário