quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FRAGATA FC fará amistosos o Grêmio e Seleção do Chuí

Primeiros jogos ocorrerão, no próximo sábado, às 15h, no CT do Clube
Seguindo a preparação para a SC Cup que ocorre em dezembro, em Santa Catarina, a equipe Sub-16 do Fragata FC, comandada por Edson Rosa, fará três amistosos nos próximos dias.
O primeiro dos confrontos ocorre no próximo sábado (12), ás 15h, diante da Seleção de Chuí, no CT do Fragata, na sequência, às 16h30min a equipe Sub-15, sob o comando de Lincoln Bender, também estará em campo diante do selecionado da fronteira.
Já na quinta-feira (17), a equipe Juvenil enfrenta o Grêmio, no CT Eldorado do Sul, Centro de Treinamentos do Tricolor e no dia 26, também neste mês, serão realizados mais dois jogos envolvendo as categorias Sub-15 e Sub-17, no entanto o adversário ainda não está definido.
 Com inicio marcado para dois de dezembro a SC Cup será realizada nas cidades litorâneas de Garopaba e Imbituba, contanto com a participação de 32 clubes de oito estados brasileiros. A equipe pelotense está no Grupo E, ao lado da Portuguesa Carioca, Guarani de Campinas e Coritiba. A estreia ocorre na sexta-feira, dois de dezembro, às 9h30, diante do Guarani-SP, em Garopaba.
André Müller – assessor de imprensa do Fragata Futebol Clube

FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h Produção e apresentação Beto Vetromille
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário