quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PELOTAS x RIOPARDENSE : Gavião tem time definido‏

PELOTAS NA BUSCA DE UMA VITÓRIA

O técnico Carlos Gavião  já definiu o time que entrará em campo diante da Riopardense. Após o treino-coletivo da terça e a atividade desenvolvida na tarde de hoje, o treinador tem encaminhado o seu onze inicial. A única dúvida de Gavião fica por conta do zagueiro Fernando Cardozo. O atleta sentiu dores no joelho direito no treinamento de ontem e sua participação contra a Riopardense será definida momentos antes do início da partida.
Por outra lado, o Lobão conta com o retorno de Cleiton, Maicon Sapucaia e Clodoaldo. Os três jogadores cumpriram suspensão contra o Guarany de Bagé e retornam ao time neste jogo de quinta-feira. Fora da partida estão o goleiro Fernando Júnior (lesionado) e o meio-campista Carlos Augusto (suspenso).
 
O Lobão deverá entrar em campo com: Willian Lago; Rondinelle, Júnior Paulista, Fernando Cardozo (Uilian Nicolletti) e Xaro; Nunes, Uillian Correia, Maicon Sapucaia e Cleiton; Clodoaldo e Samuel.
Técnico: Carlos Gavião
Atualmente, o Pelotas se encontra fora da zona de classificação à próxima fase da Copa Laci Ughini. Por isso, a conquista dos três pontos diante da Riopardense é de fundamental importância para as pretensões do Lobo na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário