quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SÃO PAULO x BRASIL - Luizinho deve repetir o time em Rio Grande

É normal que se tenha essa manutenção’, diz o técnico, que garante, entretanto, o retorno de Vanderlei no jogo contra o São Paulo, nesta quinta-feira


Na tarde desta quarta-feira, véspera do clássico da zona sul entre Brasil e São Paulo, pela Copa Laci Ughini, o técnico Luizinho Vieira comandou o último treinamento do time rubro-negro antes de partir para Rio Grande. No gramado do estádio Bento Freitas, o treinador orientou um trabalho técnico/tático com a participação de todo o elenco, e terminou a atividade com um rachão de dois toques onde até ele participou (e venceu).

Antes de ir a campo, porém, Luizinho Vieira concedeu uma entrevista coletiva na sala de imprensa da Baixada, e abriu o jogo para os jornalistas. O novo comandante do vestiário vermelho e preto disse que vai repetir a equipe que saiu jogando e bateu o 14 de Julho na última segunda-feira. A única mudança na formação inicial será o goleiro Vanderlei, que volta naturalmente ao gol depois de ‘curtir uma folga’. Sendo assim, diante do Caturrita o Brasil deve ser escalado com Vanderlei; Jackson, Jr. Carvalho, Ânderson Bill e Galego; Wilson, Neto, Juba e Athos; Juninho e Marcos Denner. O centroavante Luiz Carlos, que entrou bem na partida contra o Leão da Fronteira e foi muito elogiado pelo técnico, pode receber uma nova oportunidade nesta quinta-feira. O jogo no estádio Aldo Dapuzzo está marcado para iniciar às 20h.

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144


FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h
Produção e apresentação Beto Vetromille

Nenhum comentário:

Postar um comentário