quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pelotas perde na Rainha da Fronteira‏




Em partida disputada no estádio Estrela D´Alva, em Bagé, o Pelotas foi derrotado pela equipe do Guarany pelo placar de 1x0. O jogo foi válido pela nona rodada da primeira fase da Copa Laci Ughini. Com o resultado, o Lobão fica na terceira colocação da Chave Fronteira e o alvirubro bageense permanece fora da zona de classificação à próxima etapa da competição.


JOGO


A grande atração do confronto entre Guarany e Pelotas ficou por conta da arbitragem. O juiz Sérgio Ávila conseguiu, de maneira unânime, ser escolhido pela imprensa e diretores das duas equipes como o principal personagem do jogo. Porém, as ações do árbitro foram negativas, principalmente para o Pelotas. Em resumo, o áureo-cerúleo teve dois gols anulados indevidamente e dois pênaltis claríssimos não marcados a seu favor. Para piorar ainda mais, no primeiro tempo, o juiz expulsou somente o meio-campista Carlos Alberto em lance onde jogadores dos dois times trocaram tapas.


O gol do Guarany de Bagé foi marcado por Hamilton Jabá, aos 38min da etapa inicial.


O Pelotas jogou com: Willan Lago; Rondinelle, Júnior Paulista, Fernando Cardozo e Xaro; Nunes, Uillian Correia (Maico), Carlos Augusto e Philco (Rodrigo Menezes); Roger Bastos (Raphael Paraíba) e Samuel.


Técnico: Carlos Gavião.


A equipe do Guarany de Bagé teve: Samuel; Vitor, Bonaldi, Ilson e Diego Monteiro; Cléber, Nilier, Robert (Leandro Magrão) e Everton Cruz (Giovane Ferraz); Felipe (Fernando Portella) e Hamilton Jabá.


Técnico: Sabella.


Na rodada seguinte da Copa FGF o Lobão folga, voltando a jogar somente no dia 29/09, às 20h, no estádio da Boca do Lobo, contra a Riopardense.


A reapresentação do elenco azul e ouro está programada para esta quinta-feira, às 14h30min. Como atividade está confirmado um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Sport Club Rio Grande.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário