quarta-feira, 28 de setembro de 2011

XAVANTE - JUBA : "Tem que ganhar fora também !"

‘Tem que ganhar fora também’, alerta Juba
Atacante rubro-negro diz é preciso melhorar o desempenho jogando longe do Bento Freitas, onde o time ainda não venceu na Copa Laci Ughini

A campanha do Brasil na Copa Laci Ughini pode ser facilmente dividida em duas extremidades: é excelente dentro de casa, e desanimadora longe do estádio Bento Freitas. Jogando na Baixada, o rubro-negro venceu todos os quatro jogos disputados, marcando onze gols e sofrendo apenas um. O problema é quando o time pega a estrada. Até agora, nas quatro partidas pelo interior do estado, o Xavante não somou um ponto sequer. Ainda sofreu sete gols e marcou somente três fora de casa.

Uma das explicações para estes números ruins pode estar no fato de o Brasil ter poupado muitos jogadores no início da ‘Copinha’, quando ainda estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Juba, por exemplo, viajou somente para Bagé, onde ele até marcou um gol, mas depois viu a equipe sofrer uma virada do Guarany.

Para o camisa sete do rubro-negro, agora que as atenções estão todas voltadas para a competição estadual, é preciso melhorar o desempenho fora de casa, e já a partir das 20h desta quinta-feira, quando o Brasil vai a Rio Grande, enfrentar o líder São Paulo, no estádio Aldo Dapuzzo.

- A gente tem que buscar uma vitória fora de casa também, porque até agora a gente só perdeu. E é preciso somar pontos fora de casa para conquistar a classificação o mais rápido possível. Sei que vai ser um jogo difícil, a marcação deles (São Paulo) é forte, é uma equipe que pega bastante, ainda mais sob os seus domínios, mas a gente vai procurar colocar a bola no chão, e tocar bem para chegar ao ataque com eficiência e fazer os gols necessários para conseguir uma vitória – prometeu.


Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasilimprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144


FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM
Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h
Produção e apresentação Beto Vetromille

Nenhum comentário:

Postar um comentário