quinta-feira, 22 de setembro de 2011

LUIZINHO VIEIRA SERÁ O TÉCNICO XAVANTE

Nota Oficial

O Depto de Futebol do GE Brasil está prestes a anunciar o nome do técnico substituto de Sérgio Ramirez, que deixou o estádio Bento Freitas depois de encerrada a participação Xavante na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. De acordo com os dirigentes rubro-negros, já existe um acerto verbal com o novo treinador, e os últimos detalhes da contratação devem ser definidos até a tarde desta quinta-feira, quando está previsto o anúncio. A apresentação dele, entretanto, deve acontecer somente no dia seguinte.


PRIMEIRO DESAFIO


Mesmo assumindo o vestiário rubro-negro já nesta sexta-feira, o novo técnico terá pouco tempo de trabalho até encarar o primeiro desafio frente à nova equipe. Pois na próxima segunda o Brasil vai receber o 14 de Julho, a partir das 20h, na Baixada. A partida contra o clube de Santana do Livramento, válida pelo returno da primeira fase da Copa Laci Ughini, estava marcada para terça, mas foi antecipada a pedido da diretoria Xavante.


GRUPO REMODELADO


Sem mais compromissos pela Série C deste ano, o clube Xavante resolveu reestruturar o plantel, e oito jogadores foram liberados. O goleiro Luciano, os zagueiros Asprilla e Vinícius, o lateral-direito Thiago Matos, os volantes Carlos Alberto e Léo Medeiros, e os meia-atacantes Guilherme e Kim não fazem mais parte do elenco vermelho e preto. Além disso, todos os atletas remanescentes aceitaram negociar os salários para permanecer defendendo a camisa do Brasil na competição estadual do segundo semestre.

site do GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário