quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EC PELOTAS - Retorno aos Treinos Após Derrota

Na tarde desta quinta-feira ocorreu a reapresentação oficial do elenco azul e ouro. Para as atividades de hoje, o grupo foi dividido em dois. O primeiro agrupamento, constituído pelos jogadores que iniciaram a partida contra o Guarany, realizou um treino regenerativo. Já os demais atletas, disputaram e venceram um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Rio Grande pelo placar de 4xo, gols de Clodoaldo (2 vezes) e Philco (2 vezes).




Para a sexta-feira, a programação do Lobão tem treino técnico-tático marcado para o turno da tarde. No sábado, as atividades serão realizadas no turno da manhã. O domingo será de folga para os atletas, sendo que a reapresentação está estipulada para as 15h da segunda-feira.


ARBITRAGEM


O assunto em pauta segue sendo a péssima arbitragem do juiz Sérgio Ávila no jogo Guarany-Bg x Pelotas, realizado ontem à tarde em Bagé. Em entrevista coletiva, o diretor executivo de futebol, Jorge Bopp, mencionou: "Não tenho por hábito falar de arbitragem, mas desta vez tenho que falar. Vamos fazer o possível para que este tipo de coisa não se repita. O Pelotas e todos os demais clubes filiados à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) não merecem passar por esse tipo de situação".



Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário