segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novo 0 a 0 na Baixada


Três semanas depois de empatar com o Juventude, em casa, Brasil volta a repetir o placar contra a Chapecoense.

Não foi o resultado que os milhares de torcedores rubro-negros, que lotaram o estádio Bento Freitas na tarde deste domingo, esperavam. O Brasil foi melhor, dominou a partida durante os 90 minutos, lutou até o fim, mas não conseguiu sair do 0 a 0 no confronto com a Chapecoense, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Pela segunda vez na competição o Xavante passou em branco jogando em casa, a primeira foi há três semanas, contra o Juventude, que depois acabou sendo derrotado em Caxias do Sul.

Com o novo empate, o Brasil chegou a oito pontos na tabela de classificação e ultrapassou o Criciúma, que folgou neste fim de semana. A Chapecoense segue na liderança do grupo, com dez, enquanto o Caxias, que empatou com o Juventude, no estádio Centenário, se mantém ao lado do time da Baixada, na segunda colocação da Chave D.

Na próxima rodada quem folga é o Brasil, que só volta a jogar no dia 12 de setembro, contra o Criciúma. A partida está marcada para 16h, novamente em território vermelho e preto.

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário