sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Brasil rescinde com Sidnei

Meia-atacante não apresenta o rendimento esperado pela diretoria e, de comum acordo, acerta a saída do clube.

O meia-atacante Sidnei não faz mais parte do elenco Xavante. O jogador rescindiu o contrato com o clube da Baixada na manhã desta quinta-feira, e a tarde já nem foi relacionado para participar do treinamento coletivo, que vai aprontar o time rubro-negro para o duelo com o Juventude, às 16h deste domingo, em Caxias do Sul, no jogo que abre o returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os diretores que mandam no futebol do Brasil justificaram a saída de Sidnei pelo pouco rendimento apresentado por ele, principalmente, nas últimas semanas. Em reunião com a diretoria, o atleta disse que está passando por alguns problemas particulares, concordou com a avaliação do clube e aceitou o acordo de rescisão amistosamente.

Robson também está fora
Seguindo na mesma linha do ‘caso Sidnei’, o Brasil também decidiu encerrar o vínculo do zagueiro Robson com o clube. O defensor, que nunca chegou a ser titular desde que chegou ao rubro-negro, no final de maio, chegou a treinar na tarde desta quinta-feira, mas foi informado da decisão da diretoria logo após o encerramento do trabalho comandado pelo técnico Gilmar Iser.

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário