quarta-feira, 27 de abril de 2011

G.E. BRASIL " ENXUGA" ELENCO DE ATLETAS



Edição - Beto Vetromille




Brasil enxuga elenco para o restante da Segundona


Com número excessivo de jogadores no plantel, direção do clube rubro-negro rescinde os contratos de André, Rodrigo e Cinval


Enquanto alguns chegam, outros acabam saindo. Esta é uma lógica inevitável no futebol, e no Brasil não é diferente. Com o retorno do zagueiro Vinícius e do volante Ramos, e ainda a contratação de mais seis atletas (Vanderlei, Thiago Matos, Athos, Kim, Juba e Lino), o Depto de Futebol do clube da Baixada optou por enxugar o elenco, e acabou rescindindo com o goleiro André, o zagueiro Rodrigo e o meia-atacante Cinval.


Os diretores da Baixada consideraram excessivo o número de jogadores no plantel, e, por isso, resolveram adequar a quantidade de acordo com o que eles consideram o suficiente para representar o time rubro-negro no restante da Segundona Gaúcha. Inclusive o próprio Presidente Xavante, André Araujo, fez questão de ressaltar que nenhuma dispensa se deu em função de deficiência técnica.


- Nós estávamos com 34 jogadores no elenco e precisávamos ajustar esse número para a realidade do clube, e para o que o pede a Segunda Divisão (do Campeonato Gaúcho). Por conta disso, tivemos que fazer alguns cortes, mas nosso grupo continua muito qualificado e bastante forte na luta pelo acesso – apontou o mandatário.


Lembrando que na noite desta quinta-feira, o ‘novo’ elenco rubro-negro vai encarar o Rio Grande, no estádio Bento Freitas. A partida, que começa às 20h30, será válida pela segunda rodada da segunda fase da competição estadual.


Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144

Nenhum comentário:

Postar um comentário