quarta-feira, 13 de abril de 2011

Empate elimina Fragata na Punta Cup

Equipe pelotense não conseguiu passar pelo Central Córdoba da Argentina


Não foi o esperado. Precisando de uma vitória simples, na noite desta segunda-feira, o Fragata FC não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 diante do Central Córdoba da Argentina,pela última rodada da primeira fase, na Punta Cup e acabou eliminado na competição.


A equipe pelotense saiu na frente, aos 20 minutos da primeira etapa com Leandro. Mas, na insistência argentina, veio o empate. Aos 22 minutos do segundo tempo, Francisco colocou a igualdade no placar e definiu o placar.


Mesmo sendo eliminada na primeira fase, a campanha de quatro jogos, uma vitoria, um empate e uma derrota, foi considerada satisfatória tendo em vista que esta foi a primeira competição oficial da equipe.


Agora a equipe do ex-capitão da Seleção Brasileira, Emerson da Rosa, passa a pensar na Copa FGF que iniciou no final de semana passado.


Ficha técniTamanho da fonteca


Punta Cup, em Punta Del Este no Uruguai


Estádio Pan de Azúcar


Cartões amarelos: Dener e Luiz Henrique (Fra); Emilio e Paz (C. Cor)


Cartão vermelho: Raul (C.Cor)


Gols: Leandro (Fra); Francisco (C. Cor)


Fragata FC


Isaias; Igor, Douglas, Lucas, Leandro (Wellington); Gabriel, Otávio, Luiz Alberto (Tárciso), Vinicius (Duane); Dener (Sátiro) e Luiz Henrique. Técnico: Cristiano Noguez.


Central Córdoba


Cristian; Brender, Diaz, Gonzalo (Paz), Hector; Raul; Emílio, Suarez (Francisco), Adrian (Escalada); German e Burgos. Técnico: Eduardo Lugones.



André Müller com informações de Gabriel Xavier


Fotos: Gabriel Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário