quinta-feira, 7 de julho de 2011

SÉRIE C - SANTO ANDRÉ QUER RECONQUISTAR A TORCIDA

O Santo André sonha em voltar a disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. E, para fazer uma boa Série C, o clube andreense aposta no apoio de sua torcida. Para contar com o Estádio Bruno José Daniel cheio, a diretoria pretende anunciar em breve ingressos promocionais para seus jogos em casa.




“Os torcedores têm todas as razões para estarem insatisfeitos com o time, após os últimos maus resultados (o time foi rebaixado na Série B de 2010 e no último Paulistão). Mas vamos colocar ingressos com preços acessíveis para trazer a torcida de volta”, afirmou o diretor de futebol, Luiz Antônio Ruas Capella.

Nos próximos dias, o Ramalhão deve definir quais serão os preços dos bilhetes na Série C. Como no regulamento da competição não há especificação sobre valores mínimos e máximos, o clube poderá colocar os valores que quiser.


Enquanto isso, o elenco do time do ABC continua sua preparação para a Terceirona. Nesta quarta-feira, os comandados do técnico Sandro Gaúcho se despedem de Patrocínio, no interior mineiro, onde realizaram uma pré-temporada por duas semanas.


O Santo André está no Grupo D ao lado de Caxias-RS, Chapecoense-SC, Joinville-SC e Brasil-RS, adversário de estreia no dia 16 de julho, às 16 horas, em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário