sexta-feira, 1 de julho de 2011

Série C: Joinville faz final estadual já pensando no torneio nacional



No próximo sábado, às 16 horas, na Arena Joinville, acontece a primeira partida da decisão do título da Copa Santa Catarina entre Joinville, campeão do primeiro turno contra o campeão do segundo turno Brusque. A segunda partida, será no outro final de semana na casa do adversário.

O técnico Artuzinho, tem uma dúvida para escalar a equipe do Joinville. No meio-campo, o meia Ramon sentiu uma fisgada no apronto da útlima quinta-feira e passou a ser dúvida. Caso seja vetado, Jailton entra no lugar.


A equipe de Santa Catarina também decidiu não renovar o vínculo do atacante Cris. Apesar de ter sido o artilheiro do time no Catarinense de 2010, o goleador sofreu uma lesão no tendão de aquiles e ficou seis meses parado.


O contrato do jogador se encerrou em Março, mas a diretoria renovou por três meses para avaliar as condições do atleta, que estava treinando com o grupo nesse tempo. Por não estar 100% fisicamente, o atleta foi relacionado para apenas quatro partidas, mas só jogou duas.


Oportunidade!
O lateral-direito David, que veio do Palmeiras vem trabalhando bastante para conquistar uma vaga no time comandado por Artuzinho.


"Venho trabalhando dia a dia no sentido de entrar no time. O Eduardo, é um excelente ala, no entanto estou lutando e buscando o meu espaço e quem ganha com isso é o clube. O mais importante é que estou num clube de muita estrutura e com um único objetivo conquistar a Copinha. Daqui há duas semanas começa o Brasileiro da Série C, e vamos em busca de uma vaga para a Série B, em 2012", comentou o ala.


Para encarar o Brusque, Artuzinho (foto à dir.) deverá mandar a campo a seguinte formação. Ivan; Renato Santos, Linno e Pedro Paulo; Eduardo, Matheus, Ricardinho, Ramon(Jailton) e Gilton; Lima e Ronaldo Capixaba.


O Joinville faz a sua estreia na Série C apenas a segunda rodada contra o Brasil-RS dia 23 de julho às 16 horas. O clube está no Grupo D ,que conta com Chapecoense-SC, Brasil-RS, Caxias-RS e Santo André-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário