segunda-feira, 18 de julho de 2011

G.E. BRASIL VENCE NA ESTRÉIA DA SÉRIE C

O time xavante estreiou fora de casa.O jogo , em Santo André, marcou o início da campanha rubro negra na busca pelo acesso à Série B do Brasileiro. Com um tempo menor do que o adequado, para a preparação da equipe, o Brasil enfrentou uma equipe que, também, vinha com dificuldades de montagem da equipe para a competição nacional. As dificuldades do técnico Beto Almeida eram várias, como o desenvolimento tático e opções estratégicas pela falta de maior tempo de treinamento, e ainda jogadores que chegaram abaixo da melhor condição física. Num sistema com três atacantes, mas com posicionamentos alternados, o Brasil demonstrou algumas falhas na defesa, em jogadas de bolas aéreas utilizadas pelo Santo André. Um jogo que apresentou alternâncias, onde o resultado de 2x2 foi levado até os momentos derradeiros da partida.Aos 45 minutos da segunda etapa, uma jogada pelo lado esquerdo de ataque do xavante, teve o aproveitamento do atacante Marcos Denner, que de cabeça definiu o resultado a favor do Xavante, fechando o placar em 3x2.


******** Blog Futebol On Line ********


Dados do Jogo - apoio Assessoria de Imprensa G.E. Brasil


FICHA TÉCNICA


Santo André 2 x 3 Brasil-RS


Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Árbitro: André Luis Paes Ramos (RJ)
Assistentes: Luiz F. Scolfield Guerra Costa-RJ e Alberto Poletto Masseira (SP)
Cartões amarelos: Jéferson, Ramazotti, Andrezinho e Cristiano Brasília (Santo André); Léo Medeiros, Athos e Vanderlei (Brasil)
Cartões vermelhos: Léo Medeiros (Brasil); Juninho (Santo André).
Gols: Sandoval, contra, aos 3’/1T , Juninho, aos 8’/2T e Marcos Denner, aos 46'/2T (Brasil). Vanderlei, aos 19’/1T e aos 24’/2T (Santo André).


Santo André
André Luiz; Alemão, Daniel Gigante, Sandoval e Andrezinho; Juninho Capa, Mika (Ramazotti), Vanderlei e Chiquinho (Djalma); Jéferson (Pedro) e Cristiano Brasília. Técnico: Sandro Gaúcho


Brasil-RS
Vanderlei; Cláudio (Nill), Jonas, Asprilla e Jackson; Carlos Alberto, Léo Medeiros, Athos e Juba (Kim); Juninho (Neto) e Marcos Denner. Técnico: Beto Almeida


Leonardo Crizel - AI GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário