quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ROGÉRIO ZIMMERMANN E PAULO PORTO NO GAUCHÃO 2011

O técnico do Universidade Sport Club, Rogério Zimmermann, tem reunião na próxima semana com o gerente de esportes do clube, Fabrício Marin, para tratar da montagem do elenco de atletas visando o Gauchão do próximo ano.
O encontro foi agendado para que o planejamento seja realizado em cima da tabela e dos grupos do Campeonato Gaúcho 2011, o que está sendo definido pela Federação Gaúcha de Futebol em reunião na cidade de Buenos Aires, Argentina, neste final de semana.
Nos próximos dias existe a possibilidade de acerto com os demais profissionais que farão parte da comissão técnica do Universidade, comandada por Rogério Zimmermann. O início dos treinamentos está marcado para a 2ª quinzena do mês de novembro.

O técnico Paulo Porto foi confirmado na tarde desta quarta-feira, 20, como o novo técnico do Santa Cruz. O treinador deve anunciar nos próximos dias a sua Comissão Técnica, que já começará a trabalhar visando o Campeonato Gaúcho da série A do próximo ano.
Experiente, Paulo Porto dirigiu, ao longo de sua carreira, as equipes do Esportivo, Caxias, Metropolitano-SC, ULBRA, entre outras. Em 2006, comandando o Brasil de Pelotas, chegou ao octogonal final da série C do Brasileiro.
Em 2002, o treinador conquistou o título da série B, levando o São José, de Cachoeira do Sul, à primeira divisão. Também em 2002 subiu o time do Lages, para a primeira divisão do futebol catarinense.


Informações à imprensa
SB Sport Assessoria
sbsportassessoria@yahoo.com.br
http://twitter.com/SBSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário