quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PELOTAS X GRÊMIO EMPATAM EM ZERO

O trio da arbitragem e os dois capitães

Pelotas e Grêmio ficaram no empate em 0x0 no amistoso realizado nessa terça-feira, no estádio da Boca do Lobo. Em uma partida muito disputada, caracterizada pela forte marcação e grande velocidade imposta por ambas as equipes, o placar de igualdade acabou sendo justo.

O Lobão foi a campo com: Oliveira (Bruno); Johnathan (João Rodrigo), Uilian, Lino e Alan; Zaquel (Carlos Eduardo), Nunes (Rodrigo Ramos), Adson (Jardel) e Léo Dias (Javier); Clodoaldo e Tiago Duarte (Rafael Refatti).

O Pelotas volta aos gramados no próximo domingo, às 15h, na cidade de Camaquã, contra o Guarany.

PROMOÇÃO

Após o final da partida, em entrevista coletiva, o presidente Luís Antônio de Mello Aleixo disse que, para o jogo do dia 13/10 contra o 14 de Julho de Santana de Livramento, os torcedores vestidos com a camisa do Pelotas não pagarão ingresso. Esta ação promocional faz parte da programação de 102 anos do Esporte Clube Pelotas.

JUVENIL

Em jogo válido pela segunda rodada do Estadual 2010, o Pelotas venceu ao Inter-Sm pelo elástico placar de 7x0. Os gols do Lobão foram feitos por: Thiarles (2), Gabriel Rocha, Madalena, Jonas, Fuca e Gabriel Lima.

Foto - Beto Vetromille
Texto - Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário