terça-feira, 21 de junho de 2011

XAVANTE : Asprilla assina contrato

Zagueiro experiente, que estava treinando na Baixada há duas semanas, acerta a papelada e já se sente em casa: 'estou bastante feliz de poder disputar a Série C pelo Brasil', disse.


O zagueiro Asprilla, de 30 anos e 1,82m de altura, é o quarto reforço rubro-negro para a Série C do Campeonato Brasileiro. A presença do defensor no plantel Xavante não é nenhuma novidade para quem vem acompanhado os últimos treinamentos no estádio Bento Freitas. Entretanto, o jogador só pode ser anunciado de forma oficial no início desta semana, quando ele concluiu todos os trâmites da papelada com o clube da Baixada.
- O contrato foi assinado há poucos dias, mas eu já me sinto um jogador rubro-negro. Estou bastante feliz de poder disputar a Série C pelo Brasil, e trabalhando forte, já visando um lugar no time. Acredito que essa briga pela titularidade vai ser sadia. Tem grandes jogadores concorrendo por uma vaga, mas eu vim para buscar o meu espaço, e vou procurar desempenhar um bom trabalho nos treinamentos e nos amistosos para adquirir a confiança do treinador – prometeu o zagueiro, que vai lutar, preferencialmente, pela camisa quatro.




- Por ser canhoto, eu gosto mais de atuar pelo lado esquerdo do campo. Mas não tem problema se tiver que jogar pela direita também. Eu sou um jogador rápido, procuro fazer o feijão com arroz, porque eu acho que ali atrás é uma zona de risco, onde a gente tem que ter bastante seriedade e fazer o simples para não se complicar e poder ajudar o time – conclui o defensor, que ganhou notoriedade no futebol nacional depois de uma grande passagem pelo Botafogo.


ASPRILLA


Nome completo: Cristiano Luiz Rodrigues
Posição: zagueiro
Nascimento: 04.05.1981 (São Gonçalo/MG)
Estatura: 1,82m
Passagem por: Botafogo/RJ, Náutico/PE, e Goiás/GO
Último clube: Bangu/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário