quarta-feira, 29 de junho de 2011

LUIZ CARLOS - NOVO CENTROAVANTE RUBRO NEGRO



Luiz Carlos chega à Baixada disposto a construir um novo reinado


Chamado de Imperador no nordeste, novo centroavante do Brasil quer repetir o sucesso vestindo a camisa rubro-negra na Série C



O Imperador chegou! Na noite desta quarta-feira, o centroavante Luiz Carlos se apresentou no estádio Bento Freitas para reforçar o time Xavante na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Desde que a contratação dele foi anunciada pelo clube rubro-negro, o centroavante que ganhou fama vestindo a camisa do Ceará – onde marcou 23 gols em apenas 26 jogos, em 2008, vem despertando a curiosidade e as esperanças da ‘maior e mais fiel’.



Até mesmo pelo Twitter, o @LuizCarlosPedra já recebeu as primeiras manifestações de apoio da torcida rubro-negra. O próprio perfil do atleta no microblog foi personalizado com a mascote Xavante, e ele também não esconde de ninguém o desejo de transformar essa relação com o torcedor em um novo reinado.



- Eu já estou recebendo o carinho da torcida Xavante pelo Twitter, e espero corresponder à altura de todo esse carinho e também dessa expectativa gerada pelo meu apelido. Eu ganhei esse apelido pelas minhas características. Todo mundo falava que meu estilo de jogo era parecido com o do Adriano, e, como o torcedor nordestino é muito carismático, acabou me chamando de Imperador – explicou.



Totalmente recuperado de uma contusão do púbis, que o afastou dos gramados por um longo período durante o ano passado, o jogador que veio por empréstimo do Internacional afirmou que a lesão não é mais problema, e que está pronto para vestir a camisa vermelha e preta.



- Eu vinha trabalhando forte fisicamente, agora falam só os trabalhos com bola. Mas eu acredito que para o centroavante o ritmo de jogo não é fator principal. Porque numa jogada você acaba fazendo o gol, fica com moral dentro da partida e isso vai te motivando. Além disso, eu estou muito focado, e não vai ter nenhuma barreira para poder ficar à disposição do treinador e ajudar a equipe logo na estreia.



Luis Carlos vai ser apresentado à imprensa às 14h30 desta quinta-feira. Mas a primeira entrevista dele como jogador do Brasil já está disponível no site oficial do Xavante.


Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144

Nenhum comentário:

Postar um comentário