quinta-feira, 30 de junho de 2011

CUCA DESPISTA ACERTO COM O GRÊMIO

Técnico Alex Stival - O Cuca
Bem-humorado, Cuca despista sobre acerto com o Grêmio: "É tudo não"

Sem clube desde saída do Cruzeiro, técnico está em Curitiba


Lucas Rizzatti
lucas.rizzatti@zerohora.com.br



Depois do pedido de demissão de Renato na última quarta-feira, Cuca surgiu como o nome favorito para assumir o time do Grêmio. Segundo o colunista de ZH e blogueiro do clicEsportes, Luiz Zini Pires, o ex-técnico do Cruzeiro agrada ao presidente Paulo Odone e será confirmado como substituto de Portaluppi. De Curitiba, Cuca interrompeu o almoço para atender o clicEsportes. Bem-humorado, despistou sobre o acerto.
— Pode colocar aí, é tudo não. Não, não e não — disse, entre risos.
Segundo o repórter da Rádio Gaúcha, Luís Henrique Benfica, Odone havia iniciado contato com Cuca já na madrugada desta quinta. Desde que deixou o Cruzeiro, após a quinta rodada do Brasileirão, Cuca já recebeu de três a quatro propostas de grandes clubes do Brasil. Diego Aguirre, vice-campeão da Libertadores com o Peñarol, também foi procurado.

A trajetória de Cuca

Campeão mineiro deste ano e do Carioca de 2009 com o Flamengo, Cuca dirigiu o Grêmio no Brasileirão 2004, ano em que o clube foi rebaixado para a segunda divisão. O técnico também teve uma passagem pelo clube como jogador, na década de 80. Mais tarde, atuou no Inter.

Na carreira de treinador, destaque ainda para trabalhos no Fluminense, Botafogo e São Paulo. Na atual temporada, comandou o Cruzeiro na excelente campanha do time na fase classificatória da Libertadores. Porém, a equipe mineira acabou eliminada nas oitavas de final. O início ruim no Brasileirão culminou com sua saída do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário