Junto com a vitória sobre o São Paulo, zagueiro do Brasil comemora o fim da maré de azar e diz que a equipe Xavante também já estava merecendo contar com a sorte
Pode ser cedo ainda para afirmar. Mas parece que finalmente as coisas estão mudando para o Brasil neste pentagonal semifinal da Segundona Gaúcha. Depois de deixar escapar um empate e uma vitória nos acréscimos do segundo tempo, neste domingo vez foi o Xavante quem garantiu o resultado positivo quase no final do jogo. E mais: no clássico contra o São Paulo, o rubro-negro ainda se beneficiou de um erro do adversário para mudar a história da partida.
Já eram jogados 38 minutos da etapa complementar quando a defesa do Caturrita bateu-cabeça e deixou a bola quicando, quase em cima da linha, para o volante Carlos Alberto estufar a rede, e marcar o único gol do confronto.
Na visão do zagueiro Jr. Carvalho, o que aconteceu no estádio Aldo Dapuzzo não foi mera obra do acaso. O defensor acredita que o rubro-negro já estava merecendo contar, também, com a sorte, principalmente depois de tudo que o time passou nesta fase da competição de acesso do futebol gaúcho.
- A gente também tinha que contar com a sorte, porque até então ela estava só do lado dos nossos adversários, que chegaram a fazer gol de bicicleta, na gaveta, aos 46 minutos do segundo tempo. Mas no futebol é assim, uma hora a bola tinha que entrar a nosso favor, porque a gente está trabalhando certo. Não tem ninguém de brincadeira aqui, a gente está querendo subir esse time, e isso, inclusive, é o que nos motiva a continuar lutando.
BRASIL X UNIÃO NO SÁBADO
O próximo desafio do Xavante será contra o União Frederiquense, no estádio Bento Freitas. Por causa do televisionamento, a partida, que inicialmente aconteceria no domingo, foi remarcada para as 20h30 do dia anterior. Mesmo com a transferência da data e a transmissão do jogo pela TV COM, o Jr. Carvalho bota fé que a ‘maior e mais fiel’ vai lotar Baixada no noite de sábado e, mais uma vez, dar aquela força para que o rubro-negro vença mais uma, e espante, de vez, a maré de azar.
- Contra o Avenida a gente teve o torcedor do nosso lado, porque o nosso time foi guerreiro dentro de campo, apesar daquela infelicidade no final do jogo. Então, no sábado, a torcida tem que vir empolgada, e nos ajudar na busca dessa classificação. Porque a gente vai mostrar aquela mesma garra e, se Deus quiser, a gente vai vencer esse jogo.
Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144
Nenhum comentário:
Postar um comentário