Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, volante revelação do rubro-negro na Segundona Gaúcha assina novo contrato para a Série C
Acabou a novela entre João Emir e Brasil. Na manhã desta quarta-feira, o volante que se transformou na revelação do time rubro-negro durante a Segundona Gaúcha renovou o contrato com o clube Xavante e vai ficar no estádio Bento Freitas, pelo menos, até o fim do ano. De acordo com o jogador, o único motivo para a demora na assinatura da nova papelada foi a ausência do empresário dele, que estava cumprindo compromissos fora de Pelotas.
Já era minha expectativa. Sempre deixei bem claro que eu queria renovar com o Brasil e essa semana, com o retorno do meu empresário à cidade, pude assinar o contrato para continuar no clube e fazer o que eu vinha fazendo – disse João Emir.
- Vai ser importante disputar a Série C, que é um campeonato com uma qualidade técnica acima da Segundona Gaúcha, mas onde nós temos que manter a raça e a força que a nossa camisa carrega – completou.
A renovação do contrato de João Emir veio praticamente junto com a liberação dele pelo Depto Médico do Brasil. Por causa de uma lesão na coxa esquerda, o volante ficou quase 30 dias afastados dos gramados. Mas, agora, curado e renovado, ele vai poder retomar os treinamentos e recomeçar a briga por um lugar na equipe para a disputa nacional.
- Desde que cheguei no Brasil eu vinha disputando vaga com jogadores de renome, e nessa Série C não vai ser diferente. Já vieram novos jogadores, outros estão por vir, e eu vou lutar pelo meu espaço novamente.
Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144
Nenhum comentário:
Postar um comentário