quinta-feira, 2 de junho de 2011

G.E. BRASIL - MAIS UMA UMA VEZ NO FINALZINHO...

Com novo gol nos acréscimos, Brasil só empata com o Avenida e se complica

Depois de envolver o adversário e sair na frente, rubro-negro volta a sofrer com a sina dos minutos finais e fica numa situação delicada na luta pela classificação.


Os milhares de torcedores rubro-negros que foram até o estádio Bento Freitas acompanhar Brasil X Avenida, na noite desta quarta-feira, devem estar loucos para ir dormir e depois acordar percebendo que foi um mero pesadelo o que eles viram no finalzinho do jogo. Porque é difícil, mas muito difícil, acreditar que time Xavante, mesmo jogando bem e saindo na frente, voltou a vacilar nos minutos finais do segundo tempo e deixou escapar uma vitória crucial nas pretensões de classificação para a última fase da Segundona Gaúcha.


Só que foi exatamente isso o que se aconteceu na rodada de abertura do returno deste pentagonal semifinal da competição dos pampas. O time da Baixada mandou no confronto o tempo inteiro, e mexeu no placar na arrancada da etapa final, com Jackson, marcando um belo gol. Contudo, quando parecia que a primeira vitória estava se materializando, quando parecia que a reação vermelha e preta no campeonato estava começando, a trágica sina dos minutos finais reapareceu para atormentar novamente o Brasil, e com um gol nos acréscimos a equipe de Santa Cruz empatou a partida.


Com quatro empates e uma derrota nos cinco jogos desta fase, o Xavante se complicou de vez na luta pelo acesso à primeira divisão do futebol gaúcho. O rubro-negro tem apenas a metade dos pontos dos clubes que estão na zona de classificação da Chave 10, o Avenida e o Brasil de Farroupilha, que dividem a liderança com oito.


De qualquer forma, nem tudo está perdido. Resta agora, para o Brasil, torcer por resultados favoráveis e vencer as três partidas que ainda vão ser disputadas. A primeira delas é contra o São Paulo, e está marcada para as 15h30 deste domingo, no estádio Aldo Dapuzzo. De repente, até com duas vitórias e um empate o Xavante ainda consiga ficar com uma das duas vagas. Mas é completamente improvável que o time vá pensar em empatar de novo depois do que se passou nesta quarta-feira.


*Ficha técnica e fotos disponíveis no site.


Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144

Nenhum comentário:

Postar um comentário