O fim da novela pela contratação de um centroavante de referência pode estar se aproximando no Caxias. Até porque, a saída de Cristian Borja para o futebol sérvio está praticamente definida. Na quinta-feira, o vice de futebol Zoilo Simionato estava regressando de São Paulo, onde teriam sido alinhavados os detalhes finais da negociação, que o clube tenta manter sob o máximo sigilo.
– Ainda não tem nada certo. Quando estiver, vamos anunciar – falou rapidamente Zoilo, no final da tarde de quinta-feira, minutos antes do embarque para a Serra.
Por enquanto, o que se sabe do perfil do novo contratado é que tem experiência e vem do mercado nacional. O dirigente não confirmou, mas tampouco descartou os rumores de que um segundo nome para o mesmo a posição pudesse vir do Exterior.
Nos bastidores do clube, a expectativa é de que no máximo até segunda-feira seja apresentado o novo reforço. Com isso, faltaria apenas a confirmação de um meia articulador para fechar o grupo que começará 2011 sob a batuta do técnico Lisca.
Na quinta-feira à tarde, sob calor intenso, o treinador comandou novo trabalho com bola no CT Baixada Rubra. Desde o início da pré-temporada, que completou uma semana exatamente nesta quarta-feira, a habitual fase de recondicionamento físico que dá início às preparações das equipes já vêm sendo alternada com as atividades técnicas e táticas.
Para o dia 18 está previsto o primeiro jogo-treino do Caxias, contra o Da Rocha, no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário