Foto - Divulgação |
O ECNH teve a melhor campanha da competição, tendo o melhor ataque e a defesa entre as menos vazadas. O artilheiro da Copinha foi atacante do Nóia, Paulinho Macaíba, com 11 gols. Jogando na tarde deste sábado com o apoio do torcedor, que compareceu em massa, o Novo Hamburgo teve dois tempos distintos durante o jogo.
Na etapa inicial, a equipe anilada não conseguiu anular o meio de campo do time da Serra, e encontrou algumas dificuldades para atacar. O Juventude aproveitou para abrir o placar aos 21 minutos com Michel. Após levar o gol, o técnico Itamar Schulle mudou o time tirando o lateral-direito Johnathan, que entrou na raça e garra para ajudar os companheiros, mas acabou sentido a lesão, no seu lugar entrou Branco.
No segundo tempo, após conversa no vestiário o time anilado acordou no jogo, e durante toda a etapa complementar dominou a partida, não dando espaços para o Juventude. Foram boas oportunidades criadas, levando perigo ao gol defendido por Jonatas. Aos 35 minutos, o artilheiro anilado apareceu no jogo e empatou a partida. Paulinho Macaíba chutou no canto direito defendido por Jonatas.
O Novo Hamburgo foi para o ataque e queria mais. O atacante Nicolas teve boas oportunidades e já nos acréscimos foi abençoado com o gol que deu a vitória ao anilado. Final: Novo Hamburgo 2 x 1 Juventude.
FICHA TÉCNICA
Novo Hamburgo 2 x 1 Juventude
Data: 05/11/2011
Horário: 16 horas
Local: Estádio do Vale
NOVO HAMBURGO:
Matheus; Johnathan (Branco), Alexandre, Glauco e Luis Henrique (Guga); Zaquel, Chicão e Juninho; Paulinho Macaíba, John (Nicolas) e Lê.
Téc: Itamar Schulle
JUVENTUDE :
Jonatas; Rafael Pereira, Bruno Salvador e Fred; Moisés, Ricardo Filho (Deoclécio), Jardel, Ramiro (Eraldo) e Everton; Michel (Dagoberto) e Zulu.
Téc: Antonio Piccoli
ARBITRAGEM:
Francisco Silva Neto, auxiliado por José Eduardo Calza e Rafael da Silva Alves
site do ECNH
FUTEBOL ON LINE - ALFA 94,5FM Segunda a sexta : 12:30h as 13:30h Produção e apresentação Beto Vetromille
Nenhum comentário:
Postar um comentário