Em uma partida marcada pelo excesso de cartões amarelos e uma expulsão equivocada por parte do juiz André Cieslak, o Lobão voltou do estádio Centenário com um empate conquistado na raça e superação. Atuando praticamente todo o segundo tempo com um jogador a menos, o Pelotas se mostrou forte e por muito pouco não saiu de Caxias do Sul com os três pontos.
O gol do Lobão, marcado por Sandro Sotilli, aconteceu logo aos 9min do primeiro tempo. E mais, esse não foi um gol qualquer. Trata-se do 50º gol do centroavante com a camisa áureo-cerúlea.
O empate do time caxiense veio aos 43min da segunda etapa com o jovem Pedro Henrique. Pelas circunstâncias do jogo, o placar de igualdade acabou sendo bom para os dois times.
O Pelotas jogou com: Adinam; Johnathan, Jonas, Fernando Cardozo e Robinho; Nunes, Wanderson, Alan e Miro Bahia (Léo Dias); Tiago Duarte (Gavião) e Sandro Sotilli (Clodoaldo).
A próxima partida do Lobão será no sábado, às 20h30min, contra o Novo Hamburgo, no estádio do Vale. Para este jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo não contará com o lateral-esquerdo Robinho, expulso na partida contra o Caxias. Porém, o atacante João Paulo deverá ter condições de jogo para estar em campo contra o Nóia.
O grupo de jogadores segue concentrado na cidade de Bento Gonçalves. Na quinta e sexta-feira, acontecem os treinos visando o próximo jogo.
Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário